FAO promove Seminário Nacional sobre Caracterização e Cadastro da Agricultura Familiar (AF) em Moçambique

  mz   0 Publicado a 12/09/2017 às 16:19 por Teresa Vaz · (1)

O Ministério da Agricultura e Segurança Alimentar através da Direcção Nacional de Extensão Agrária, a Agência de Cooperação Brasileira (ABC) e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) realizam esta quarta-feira (13 de Setembro) a abertura do "Seminário Nacional sobre Caracterização e Cadastro da Agricultura Familiar (AF) em Moçambique”, a ter lugar no Hotel Avenida, pelas 14:30h.

Este seminário, com a duração de dois dias, realiza-se no âmbito do Projecto de Cooperação Sul-Sul “Intercâmbio de experiências e diálogos sobre políticas públicas para a agricultura familiar em África”, em parceria com o Governo de Moçambique e do Brasil que, visa fornecer subsídios para a caracterização da agricultura familiar nos países da CPLP.

Através deste encontro pretende-se subsidiar a formulação de estratégias de institucionalização de programas e políticas nacionais voltadas à identificação e ao apoio à agricultura familiar em diálogo com governo, comunidade acadêmica e sociedade civil nestes países.

Fonte: https://www.africa-newsroom.com/press/fao-promove-seminario-nacional-sobre-caracterizacao-e-cadastro-da-agricultura-familiar-af-em-mocambique?lang=pt

Comentários · (0)

Faça Login para participar na discussão.